Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Campanha supera expectativa


A campanha da rede de restaurantes Madero, estimulando a doação de órgãos, (Veja aqui no Tabuleiro), realizada em parceria com o Hospital Angelina Caron, em parceria com a Agência Beats, impactou mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o Brasil no Dia Nacional da Doação de Órgãos, comemorado no último dia 27 de setembro. 
Exclusivo para internet, o vídeo publicado na noite de segunda-feira (26) no Facebook do Madero já registrou mais de 500 mil visualizações em 24 horas. Foram nove mil compartilhamentos, 52 mil interações, sendo 35 mil likes, e cerca de três mil novos seguidores na página.
“O intuito da ação foi despertar, de forma inusitada e criativa, a conscientização sobre a doação de órgãos. É importante que cada vez mais as pessoas sejam incentivadas a avisar os familiares sobre a decisão, por isso pensamos em uma ação que pudesse impactar vários membros de um grupo ao mesmo tempo", explica Monica Gelbecke, diretora da Beats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário