Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Berenice disse que pode


Com a proposta de deixar as regras de lado, a Quem disse Berenice? lançou a campanha "Pode" em filmes para a TV, internet e site.
"A quem disse, berenice? tem uma visão positiva sobre o tema porque, desde sua entrada no mercado, há 4 anos, já trouxe o conceito de liberdade, ao contrário de diversas marcas de beleza que durante anos ditaram regras e agora precisam se adequar à uma sociedade que exige a liberdade de opinião e escolha. Esse filme é uma celebração a isso”, reforça Fernando Campos, VP de Criação da Santa Clara, agência responsável pela campanha.
Já no site da marca (clique aqui), o público pode conferir histórias de mulheres que acreditam em sua própria liberdade.

Ficha Técnica: VP de Criação: Fernando Campos; Direção de Criação: Leo Avila; Criação: Fernando Campos, Leo Avila e Thiago Arrighi; RTV: Priscilla Sanches e Karen Nakamura; Planejamento: Mariana Corradi e Anne Moraes; Atendimento: Rodrigo Toledo, Gabriela Manisck e Camila Polido; Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano e Fulvio Cazellotto; Mídia digital: WROI; Produtora/ vídeo: Paranoid;Diretor: Paulo Vainer,  Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini; Diretor de Fotografia: Paulo Vainer; Direção de Arte: Brendo Garcia; Montagem: Rodolpho Ponzio; Pós Produção: Nash; Atendimento: Milena Trindade; Produtora de áudio: Animal Estúdios; Produção musical: André Caccia Bava; Aprovação Cliente: Juliana Fava, Gustavo Fruges, Carolina Schomer e Juliana Perna.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário