Páginas

domingo, 9 de outubro de 2016

Marcas como conceito


O Big King, tradicional sanduiche da Burger King, está voltando à plataforma de ofertas da rede de restaurantes fast food. E, para divulgar o preço promocional do produto, a David criou um vídeo bem-humorado, que mostra um casal comparando as marcas da grelha nos hambúrgueres com a marca do óculos de um dos protagonistas.
“Unir autenticidade ao bom-humor é marca registrada das campanhas do Burger King. Por isso, sempre buscamos colocar conversas que se encaixem na realidade das pessoas e que elas possam se identificar e rir junto conosco”, explica Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
Ficha Técnica: VP de criação: Rafael Donato; Diretor de Criação: Edgard Gianesi; Diretor de Arte: Teco Cipriano e Christiano Vellutini; Redação: Vinicius Fernandes e Fernanda Machado; Head Produção Global: Veronica Beach; Head Produção Brasil: Rafael Rosi; Produtora Sênior: Gabriela Boghosian; Produtora: Julia Padovan; Direção de Planejamento: Daniela Bombonato; Supervisão de Planejamento: Beatriz Milani; Direção de Contas: Carolina Vieira; Supervisão de Contas: Natalie Bursztyn; Executiva de Contas: Fernanda Feldmann; Produção/ Filme: Yourmama Films; Produção Áudio: Comando S Áudio; Food Stylist: Paula Rainho; Aprovação: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Mariane Stival e Luana Senno.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário