Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Orgulho de ser publicitário


Com o tema "Orgulho de ser publicitário", a FenapróUniversitário 2016 inscreve estudantes até o próximo dia 24 de outubro, no concurso que promete premiar os vencedores com um pacote completo para participar do Cannes Lions 2017, participação no workshop especial da Roger Hatchuel Academy, liderado por grandes nomes da propaganda mundial e um iPad.
Promovido pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e patrocínio cultural do Google do Brasil, apoio do Estadão e Abigraf; o concurso tem o objetivo de descobrir e dar oportunidade para os talentos que ainda estão nas universidades e valorizar o profissional da propaganda.
“Ao apoiarmos a realização do FenapróUniversitário na Bahia, estamos incentivando a criatividade dos futuros profissionais da propaganda em nosso estado, além de aproximarmos os estudantes, ainda em formação, do mercado publicitário”, ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia.
Para participar do concurso é só clicar aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário