Páginas

domingo, 9 de outubro de 2016

Vencendo a crise


O Rei do Mate está indo de encontro às marcas que reclamam da crise e acabam cortando verbas de comunicação e, a sua estratégia vem rendendo bons frutos, como a expectativa de abertura de mais 30 novas lojas ainda este ano.
Seja nas redes sociais ou em grandes mídias como o cinema, onde a marca já realizou cerca de 15 ações de Product Placement, ações como parcerias também vem sendo bastante requisitadas.
“Com a ascensão das redes sociais, o marketing se tornou uma poderosa ferramenta paras as empresas, tanto para divulgar as novidades e se manterem atualizadas, como para estarem mais próximas dos clientes”, explica Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede Reio do Mate.
O Rei do Mate parece não dormir no ponto. Desde 2011 vem usando e abusando das parcerias. Nesse ano, a companhia convidou estilistas como Romero Brito, Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga, além dos artistas Gustavo Rocha e Ziraldo, para desenhar copos exclusivos para os seus clientes, além de escalar artistas como Sabrina Sato, Dani Calabresa, Narcisa Tamborindeguy e Carlinhos Moreno para estrelar as suas campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário