terça-feira, 4 de abril de 2017
Honda sorteia carros em ação online
Para promover o Honda WR-V, a nova campanha criada pela Netza para a Honda, convida os clientes da marca a conhecerem o lançamento, antes mesmo da chegada do produto nas concessionárias, através da experiência da realidade virtual.
Além disso, a agência desenvolveu para o cliente o aplicativo Test-Drive Honda, por onde o cliente pode localizar a concessionária mais próxima, agendar seu test-drive e participar do sorteio de seis automóveis 0Km.
Ficha Técnica: Direção Geral: Fabiana Schaeffer; VP Criação e Planejamento: Nara Novais; Criação: Adilson Azevedo, Eduardo Costa e Andrea Martins; Planejamento: Higor Magno; Produção: Alexandre Moura e Cristiane Aizeli; Atendimento: Alexssandra Rodrigues; Aprovação: Tiago Mendes e Beatriz Shinohara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário