A
Vitarella aproveitou o Dia das Mães celebrado ontem, 10, para
compartilhar
histórias de carinho entre mães e filhos, em campanha especial assinada pela Lew’Lara\TBWA e veiculada
nos canais digitais da marca.
"A
Vitarella
é uma marca presente no dia a dia das famílias e a nossa homenagem
às mães valoriza as coisas simples da vida, os momentos de afeto, o
tempo tão precioso que muitas vezes nos falta. Mesmo neste período
em que muitas têm que manter distância, estamos dando um jeito de
demonstrar nosso amor mais do que nunca”, explica Marina Lemos,
gerente de marketing de Vitarella .
Com
o conceito "Irresistível é aproveitar o tempo com quem a gente
ama", o
primeiro filme da campanha fala
sobre a relação de tempo e afeto neste período que vivemos e
convida os
clientes da marca a enviarem as
suas histórias, que
estão sendo contadas em um segundo filme.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário