Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Coronavírus x agências digitais



A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) e a Digitalks realizaram uma pesquisa para entender como o novo Coronavírus tem afetado as empresas do segmento de comunicação digital, e quais as possíveis consequências para o futuro.
Em tempos de pandemia, o levantamento concluiu que não houve aumento no cancelamento dos contratos dos agentes digitais, já que 63% tiveram somente um contrato cancelado e 69% declararam que apenas um foi suspenso. Além disso, 83% das empresas projetam queda superior a 10%, o que é um índice baixo, dada a situação da atividade econômica do país. Porém, os negócios de menor porte demonstram um pouco mais de pessimismo, enquanto os donos de e-commerce trabalham com previsão de alta nas vendas.
As empresas de maior porte estão investindo em e-mail marketing e, por conta do maior engajamento desses serviços, preferem continuar com seus funcionários a ter que contratar novos assim que a pandemia passar”, informa Marcelo Sousa, presidente da Abradi.
Como já esperado, o estudo comprova um aumento significativo na área de e-commerce. Segundo o apurado, 68% dos vendedores virtuais terão seus negócios alavancados, especialmente por conta do isolamento social e aumento do consumo pela internet.
Para ter cesso ao levantamento completo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário