Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

MetaX chega ao Brasil

Vanessa Delgado comanda a MetaX Brasil
A chinesa MetaX Software, que atua nas áreas de publicidade e operação em TVs conectadas (CTV), inicia a sua expansão internacional pelo Brasil.
“A MetaX está expandindo sua presença para novos mercados e o Brasil é o primeiro país estratégico, especialmente por seu enorme potencial de crescimento de CTV. A televisão faz parte da cultura brasileira e já existem mais de 17 milhões de smartTVs no país, além de outros dispositivos que possibilitam o consumo de conteúdo via Internet em telas grandes. Acreditamos que nossos serviços serão de grande valor para toda a cadeia, de agências e anunciantes a produtores de conteúdo e ao público”, destaca Ye Wang, CEO global da MetaX.
No Brasil, a empresa que fica sob a liderança de Vanessa Delgado, executiva com passagem por agências como: Rapp Brasil, WmcCann, Interbrand e Grupo Omnicom promete entregar mensagens publicitárias em vários formatos estratégicos mesmo quando o telespectador acessar aplicativos específicos, streaming ou proteção de tela, além de conectar marcas a editores que têm sua base acessível por meio de TVs, gerando mais eficácia para anunciantes e receita para produtores de conteúdo.
Ye Wang, CEO global da MetaX
Segundo a empresa, os seus clientes terão acesso a um painel no qual é possível segmentar, rastrear, medir e otimizar qualquer campanha em tempo real, em além de um grande inventário de anúncios exclusivos. “Com a popularização do conteúdo sob demanda, mais e mais brasileiros estão familiarizados, comprando e consumindo TVs conectadas. Com as novas possibilidades criativas, conteúdo e uso inteligente de dados, a CTV é cada vez mais eficiente, transparente e seguro como um canal de conexão entre marcas e pessoas ”, acrescenta Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário