André Palis, fundador da Raccoon |
Já está disponível na Chrome Store o Tag Tracker, criado pela Raccoon e que facilita a análise dos disparos das tags de Facebook, Google Analytics e Google Ads.
A ferramenta é essencial para monitorar o comportamento dos usuários, principalmente dos sites voltados ao comércio eletrônico.
“O time de produtos desenvolveu a ferramenta, que ajudou não só o time de Tags, mas também o time de Mídias e Comercial. É a prova de que a tecnologia está na base do marketing digital e, por isso, a Raccoon investe forte no time de tecnologia”, afirma o André Palis, fundador da Raccoon.
Já Fernanda Maciel Federici,Product Owner da Raccoon, destaca que: “As ferramentas existentes até então exibem muitos parâmetros e suas visualizações são complexas e difíceis de entender. Nossa decisão foi desenvolver uma extensão que abrangesse os diferentes níveis técnicos do público. Sendo assim o Tag Tracker analisa as tags e exibe as informações de forma mais clara, tanto para técnicos, quanto para quem ainda está aprendendo a analisar os disparos das tags”.
Entre os diferenciais da nova ferramenta estão: concentração da análise das tags de Facebook, Google Analytics e Google Ads em um mesmo lugar; geração de relatórios em PDF de forma automatizada e que explica a diferença entre tags corretas, parcialmente corretas e erradas, também traz um gráfico que contém dados gerais por mídia e o outro com dados específicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário