Os baianos do mercado do Live Marketing já estão de malas prontas para o Ampro Globes Awards 2022, que acontece no próximo dia 6 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo e reúne 131 cases finalistas, de 29 agências.
Duas novidades da premiação deste ano são: o vi[es da sustentabilidade proposto pelos cerimonialistas dessa edição e o recorde histórico de inscritos, 33% superior ao do ano passado.
Os vencedores do Ampro Globes Awards representarão o Brasil na etapa internacional da premiação, que é organizada pela MAA Worldwibe para mais de 25 países.
Entre os baianos, duas agências se destacam: a Agência Califórnia, que além de Salvador, mantém unidades em Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo; e a Ideia 3 Comunicação.
Confira alista completa dos finalistas clicando aqui.
O Ampro Globes Awards 2022 tem o apoio da AMBEV, Amigos do Bem, Amor aos Pedaços, Conteúdo Fino, Dalacode, Evento Sustentável, FAS Advogados, Frescalis, GA2 Cenografia, PAE/ALMAROMA, Plano B Ag., Keeper, Lab 220, Pleno / Digital Dream, TLV, TM1, United Airlines, Unity Brindes, VEP Brindes e VJ Live, além do apoio máster do Bradesco
Nenhum comentário:
Postar um comentário