Dia dos Namorados chegando e a gente fica como? Todo apaixonado, não é mesmo? Pensando nisso, a Outpromo criou para a L'Occitane au Brésil, marca do Grupo L'Occitane, a campanha "Amor à Francesa. Perfeito para ser presente", com Diogo Defante e Valentina Bandeira, visando se aproximar do público jovem, reforçar a marca de presenteáveis e divulgar a linha Nosso Abraço, composta por colônia, loção desodorante corporal e sabonete líquido, produtos comprovados pela neurociência como capazes de proporcionar uma sensação de conforto no consumidor.
O casal mais chippado da internet une as culturas brasileira e francesa, com humor, descontração e desfechos inusitados, em uma série de vídeos curtos e piadas rápidas, criados para o Tik Tok.
"A campanha foi desenvolvida estrategicamente para engajar um novo perfil de consumidor, mais jovem e conectado, que cresce com destaque atualmente em nossa base. Escolhemos os influenciadores Defante e Valentina Bandeira baseados na escuta ativa das redes sociais, onde a química entre eles já era um assunto de grande engajamento. Essa escolha nos permite explorar a narrativa da nossa marca franco-brasileira, onde celebramos o romance em suas formas únicas, combinando o charme francês com o autêntico borogodó brasileiro", explica André Abramo, Head de comunicação da marca.
Confira os vídeos:
FICHA TÉCNICA:
Título: "Amor à Francesa. Perfeito para ser presente"
Aprovação/cliente: André Abramo, Ana Nakayama e Olivia Bergamaschi
Agência: Outpromo
Direção de criação: Marcelo Favery
Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano
Criação: Kaymmi Martins, Jadson Ventura, Eder Felix e Ana Julia Campoy
Roteiro: Lucas Veiga
Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila
Social media: Fabiana Lima
Produtores executivos: Fernanda Sá
Fotografia: Gabriela Schmdt
Video maker: Eduardo Ohara
Edição: Carolina Lantimant
Ilustração: Ana Strumph
Styling/Beleza: Nayara Zolli
Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário