Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2024

Manchas que marcam!

Foto: Ricardo Duarte
O Sport Club Internacional chamou a atenção para a catástrofe climática do Rio Grande do Sul, no último dia 28, durante partida da Copa Sul-Americana. Para isso, os jogadores entraram em campo usando uniformes com estampas que remetem à lama que assola a região, em campanha realizada através de uma parceria da agência HOC com o Grupo Bloom. Após o jogo, os uniformes foram assinados pelos jogadores e disponibilizados para leilão virtual, visando reverter o lucro da venda das peças para a reconstrução do estado.

Para isso, o Grupo Bloom usou a estrutura do Texperience, espaço destinado à produção por demanda de estampas digitais da empresa. O processo foi usado por oferecer secagem rápida e manter as cores vivas por mais tempo.

Segundo Fellipe Sanchez, CEO do Grupo Bloom, "O que está acontecendo no estado gaúcho diz respeito a todos os brasileiros e é uma verdadeira tragédia. A ação mostra para o público que essa situação de calamidade ainda não acabou e que precisamos nos unir e apoiar a reconstrução do estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário