Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Com Ourocard tem

O Banco do Brasil está reforçando os benefícios do cartão Ourocard em campanha assinada pela Lew'Lara/TBWA.
Com o mote "Ourocard tem" e BG da ópera Carmina Burana, de Carl Orff, a campanha usa o humor para mostrar os benefícios do cartão.
“Com uma narrativa descontraída e leve, a campanha chega para dar reconhecimento à variedade de benefícios que o Ourocard tem, indo além da função de um simples cartão. O BB reforça, cada vez mais, o seu papel de estar próximo e relevante na vida de seus clientes, em todos os momentos”, comenta Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
"Nosso cartão é bem completo em termos de funcionalidades e benefícios, mas muitos clientes informam que não conhecem essas vantagens. E esse é um dos nossos principais diferenciais em relação aos cartões dos neobancos. O BB, então, vem agora destacar as funcionalidades e benefícios mais valorizados pelos clientes, de uma forma leve e bem-humorada", diz Pedro Bramont, diretor de Meios de Pagamentos do Banco do Brasil.
A campanha conta com mais de 15 divertidas versões de filmes, ação em parceria com o perfil Rabisquinhos, que traz conteúdos animados, além de OOH, mídia digital, spot de rádio e campanha de endomarketing.
Dentre os benefícios apresentados, o cashback, pontos para trocar por produtos, parcelamento de compras feitas à vista, em até 12x e acima de R$ 100,00, cartão sem anuidade, acesso a Salas Vip em aeroportos, pré-vendas exclusivas e descontos para shows e eventos. Confira o VT:



Nenhum comentário:

Postar um comentário