Os altos e baixos, fins e recomeços da vida serviram de inspiração para a GUT criar a campanha de Dia dos Namorados de O Boticário.
Com o mote "Deixe o amor tocar você de novo" a marca de cuidados pessoais estimula seus consumidores a seguir acreditando para que o amor acontecer.
“Como marca que fala de amor, sentimos a necessidade de convidar os consumidores a sempre acreditarem nesse sentimento tão potente, compreendendo o quanto vale a pena insistir em uma trilha já conhecida ou se é hora de pular para uma nova melodia, hora de recomeçar”, conta Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A campanha conta com uma estratégia 360º com VT, conteúdos para redes sociais, ativações com influenciadores parceiros. Por meio da #PlayNoAmor, o movimento reforça que, depois da pausa para se reencontrar, é hora de ressignificar e trocar o disco para deixar o amor encontrar você de novo. Já com #PlayNoContatinho, incentiva as pessoas a viverem diferentes formatos de relações amorosas.
"Com uma metáfora superbonita, mostramos que o amor tem seus altos e baixos, mas sempre encontra um jeito de sobreviver, seja com a mesma pessoa, seja com outra, em uma nova relação. É um filme para celebrar o amor como o sentimento mais constante nas nossas vidas” comentam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da Gut.
"Tínhamos o desafio de levar a mesma mensagem do filme de campanha para as redes da marca, mas de forma nativa e assim nasceu a #PlaynoAmor, inspirada na expressão já usada pela comunidade, que traduz o ânimo de viver algo. Com a hashtag, criamos um movimento para as pessoas contarem suas histórias e continuarem acreditando no amor”, conta Gui Zunttini, diretor de criação de Fashion & Beauty da SoWhat.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário