A ação, assinada pela Accuracy traz ainda uma comunicação focada em pratos feitos, rotinas reais e uma cozinha descomplicada e cheia de possibilidades. As peças poderão ser conferidas nos pontos de vendas e peças digitais. A campanha conta ainda com premiações exclusivas para 40 lojas do canal C&C, com sorteio de um fogão Electrolux de 4 bocas para cada loja.
“Essa será a maior promoção de Knorr dos últimos anos, queremos reforçar o nosso compromisso de levar o sabor único e praticidade aos lares brasileiros, conectando ainda mais a nossa marca aos consumidores de maneira única e reforçando que Knorr é o puro caldo de Brasil. Afinal, Knorr tem ervas e especiarias que os brasileiros conhecem e usam. Estaremos em todas as lojas do Brasil com o nosso portfólio completo e muito material de visibilidade”, conta Thayane Oliveira, Gerente de Trade Marketing da Knorr.
Para participar da promoção, basta comprar os produtos participantes e fazer o cadastro no site promoknorr.com.br. Além disso, cada produto adquirido vale um selo, que pode ser trocado pelos brindes.
“Knorr sabe que cada região tem suas particularidades, que cada brasileiro tem seu ingrediente preferido, seu jeitinho brasileiro de dar sabor e criatividade aos pratos. Nos inspiramos no dia a dia desse consumidor, não só no conceito, mas também nas premiações”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário