A Tempo Propaganda deu um susto nos fãs do cantor Léo Santana, do Parangolé. É que o artista aparece no VT da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia como um metaleiro tocando rock and roll na campanha que estimula o uso da camisinha durante o próximo carnaval.
Usando o conceito "sem camisinha nada a ver", a campanha criada pela Tempo visa alertar a população sobre a prevenção ao vírus HIV.
As peças para TV e Rádio exploram o estranhamento causado pela figura de um ídolo do pagode baiano, caracterizado como roqueiro para chamar a atenção do público. Por meio da frase, “Léo Santana sem o pagode é igual a sexo sem camisinha, não tem nada a ver”, a sequência, gravada pela RX30 produtora, é finalizada com o cantor, já em seu estilo natural, divulgando a mensagem sobre a importância do uso da camisinha. Enquanto que, nas peças gráficas, a Tempo utiliza um conceito mais direto e aproveita o grande hit “Rebolation” para informar que, “Camisinha é bom, bom, bom”.
A primeira fase da campanha já está nos outdoors, depois chega nas rádios, jornal, revista, busdoor, internet, cinema e ainda, ações nas redes sociais.
Ficha Técnica: RTVC: Andrea / Joice; Produtora: RX30; Atendimento Produtora: Leonardo Rossi; Diretor: Luciano Lima; Fotografia: Pedrinho; Estúdio de áudio: Bob Bastos.
AIDS0120 from RX30 Produtora on Vimeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário