Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Morya cria "casa interativa" para a Coelba

A Coelba lança campanha de utilidade pública criada pela Morya para alertar os baianos sobre a necessidade de economizar na conta de luz explorando uma expressão popular do cotidiano dos baianos, “Me Poupe”, com o toque irreverente da atriz Maria Menezes. 
Além de material publicitário divulgado na cidade de Salvador (BA), através de mídias eletrônicas e impressas, como divulgado anteriormente pelo Tabuleiro, a campanha abrange ainda um hotsite com "casa interativa".
No hotsite, é possível simular o nível de consumo de energia clicando nos aparelhos de eletrodomésticos disponíveis cada cômodo da "casa interativa" e dicas de como economizar energia na conta mensal. Além disso, o hotsite também oferece jogo da memória e personalização da página para o período do dia ou da noite, facilitando a percepção de como a energia é gasta. 
Toda a campanha institucional da Coelba é estrelada pela atriz Maria Menezes, que no papel de uma empregada doméstica, interpreta situações do dia-a-dia das pessoas que estimulam aumento na conta mensal de luz. O material publicitário consta de três comerciais de TV produzidos pela RX30, três spots de rádio, anúncios de jornal, banners na internet, um filme para cinema, outdoor, busdoor e out of home, ações em pedágio e no ferry boat.  
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças, Rose Sousa, Daniela Alves; Planejamento: Juliana Montenegro; Mídia: Marco Antônio Alves, Rosana Sousa, Leonardo Ribeiro; Criação: Edmond Midlej, Maurício Ramos, Guto Chaves; Produção: Van Daltro, Célia Luna; RTV: Rafael Picón, Renata Falcone; Produtora: RX30; Direção: Roberto Studart; Aprovação do Cliente: André Gondim, Viviane Paim.
Para conhecer a casa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário