A Associação de Marketing Promocional no Nordeste, Ampro Nordeste, vai realizar entre os dias 15 e 17 de julho a I Convenção Anual da entidade, no Litoral Norte baiano, visando preparar a setor promocional da região para o crescimento proveniente da Copa do Mundo de 2014, quando quatro cidades do Nordeste serão cidades-sedes e receberão jogos do campeonato mundial.
O objetivo da Convenção, segundo Djanira Dias, presidente da Ampro/Nordeste, “é fortalecer o Marketing Promocional na região que ostenta hoje os maiores índices de crescimento do PIB no país, avaliando o seu potencial a curto e médio prazo”. Quanto a Copa, Djanira lembra que “é uma excelente oportunidade para ações de ativação das marcas e produtos que vão associar a sua imagem ao evento”.
A convenção da Ampro, cujo público alvo é formado por empresários e profissionais do Marketing Promocional e ainda, fornecedores do segmento e outros prestadores de serviços afins, contará com a participação de Guilherme Prado, presidente da Ampro Nacional; Paulo Focaccia, assessor jurídico da entidade; José Estevão Cocco, presidente da J. Cocco Sportainment Estrategy; Jorge Medauar, diretor da Total on Demand; Mentor Muniz Neto, diretor de Criação e sócio da Bullet e Adilson Mota, diretor de Criação do Banco de Eventos.
Marketing esportivo, marketing de incentivo, administração das empresas do setor, tributação e legislação e criação no contexto do Marketing Promocional são os temas a serem abordados pelos palestrantes convidados. Na oportunidade será discutido também um plano de pesquisa da Ampro/Nordeste. Informações e inscrições para o evento podem ser solicitadas através do telefone (71) 3451- 1723 e (71) 8122-5061.
Nenhum comentário:
Postar um comentário