A Leiaute criou a campanha, que será veiculada nos Estados de Sergipe e Alagoas, além da Bahia, para divulgar o São João do GBarbosa.
A ideia da agência foi reforçar o regionalismo da marca e enfatizar os atributos que fazem do GBarbosa o "supermercado mais barato de verdade", através da utilização de personagens tão nordestinos como os artistas Caju e Castanha, que defendem em seu repente os diferenciais do GBarbosa, tudo amarrado pelo conceito “Todo mundo concorda, nordestino e barato de verdade é o São João do GBarbosa”.
Todos os desenhos foram assinados pelo ilustrador Lata e a campanha conta com o peças para outdoor, televisão, rádio, impressos promocionais e comunicação para os PDVs.
Ficha Técnica: Diretor de criação: Rogério Chetto; Diretores de Arte: Davi Voss e Pedro Chequer; Redação: Paulo Fernandes e Bruno Molicone; Diretora de Atendimento: Adriana Mira; Atendimentos: Mariana Vieira, Flávia Loungo e Maiara Viana; Mídia: Tássio Couto e João Figueiredo; Produção: Sandra Lisboa, Aline Pinheiro e Rafael Villas-Bôas; RTVC: Marcelo Costa e Lara Lima; Produtora de Áudio: Sagaz Áudio; Produtora de Vídeo: OnTop Produtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário