quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Campanha bem humorada divulga Salão Imobiliário

A 6ª edição do Salão Imobiliário da Bahia faz uso, mais uma vez, do humor para atrair o grande público para um dos maiores eventos do setor.
Criada pela Engenhonovo, a campanha explora situações inusitadas em 3 comerciais: um deles com os representantes das associações dos "Observadores compulsivos", outras com as "Sogras super apegadas" e o terceiro, os "Vizinhos pongadores". Nas três situações, atores simulam protestos contra o Salão.
A campanha está sendo veiculada em outdoor, jornal, revista, mobiliário urbano, elemídia, rádio e televisão.
Ficha Técnica: Direção de criação: Antônio Luiz Nilo; Redação: Rodrigo Soares; Direção de arte: Renata Basto; Atendimento: Bartira Pereira, Camila Batista e Sabrina Alves; Mídia: Aloysio Barros; Produtora de filme: RX30 Produtora; Direção: Moacir Mancha; Direção de fotografia: Júnior Batista; Trilha: Elos Estúdio; RTV: Bernardo Fael; Fotografia: Diego Freire; Produção: Leila Santos e Thaís Lemos; Produtora de áudio: Elos Estúdio; Aprovação: Cláudio Cunha.

Confira os vídeos:




Um comentário: