segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Morya fortalece operações no Rio Grande do Sul

Manuk Masseredjian (Grupo ABC), Cláudio Carvalho (Morya)
Lara Piccoli, Fábio Bernardi e Gustavo Queiroz (Morya).
A unidade da agência baiana Morya, do Rio Grande do Sul, está com dois novos sócios. Lara Piccolii e Fábio Bernardi passam a liderar a operação da unidade que acaba de completar um ano de atividades conquistando as contas do Moinhos Shopping, da ONG Parceiros Voluntários e de uma empresa do segmento imobiliário que será lançada nos próximos dias.
A Morya do Rio Grande do Sul foi aberta para atender as contas dos supermercados Big e Todo Dia, ambos do Grupo Walmart. Agora, o objetivo da agência é conquistar novos clientes e aprofundar o Panorama Morya no mercado gaúcho.
O Panorama Morya é um conjunto de mais de 7 mil telas com informações sobre oportunidades de mídia, indicadores sócio-econômicos, mapa cultural e painéis setoriais de cada região onde a agência atua.
"Pretendemos fazer com que a Morya tenha no Sul, a mesma força que ela tem no Nordeste e, para isso, vamos aproveitar da sua estrutura e sua marca para tornar a agência mais competitiva no mercado gaúcho", afirmam Fábio e Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário