segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias levam consumidores aos shoppings baianos

O período de férias tem levado muita gente para se divertir nos shoppings de Salvador.
Além dos cinemas e fliperamas, os shoppings prepararam diversão extra para a criançada .
No Salvador Shopping, por exemplo, as crianças podem se divertir com Alice no País das Maravilhas. Para isso, um cenário interativo foi montado para que todos pudessem desvendar os mistérios deste conto de fadas. Lá, é possível visitar a casa do Chapeleiro Maluco, jogar gateball com a Rainha de Copas, ouvir os segredos dos gêmeos e atravessar um labirinto de espelhos mágicos. Para isso, basta levar uma lata de leite em pó ou comprovar R$ 100 em compras.
Já o Shopping Piedade, desenvolveu o projeto "Eu amo ser criança", que disponibilizou uma série de brinquedos na praça central do shopping, a exemplo de um tobogã inflável, estúdio fotográfico e um camarim fashion.
A Engenhonovo, agência que atende o Piedade, criou uma campanha inspirada no projeto, explorando a energia e disposição das brincadeiras infantis, através de cores vibrantes.
Para participar, o cliente deve apresentar comprovante de compras no shopping, com valor mínimo de R$ 30.
Ficha Técnica:  Diretor de Criação: Antônio Luiz Nilo; Redator: Diego Leonardo; Diretor de Arte: Renata Bastos e Ary Falcão; Atendimento: Francis Oliveira e Maria Clara Ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário