Com o objetivo de divulgar a prorrogação da promoção das últimas
unidades do Máximo Club Residence, empreendimento da MVL, Concreta e Pelir e
que ganhou fama como o condomínio clube mais barato da cidade, a Morya criou
peças que foram veiculadas em TV, rádio, jornal e ações nas ruas da cidade.
A campanha, além de trazer as características do condomínio, como os
mais de 30 itens de lazer, divulgou a promoção que ofereceu um cheque de R$ 20
mil para quem comprasse o apartamento até o último dia 17, e a proximidade do
Máximo do Shopping Bela Vista, que nasce como um dos três maiores da cidade.
Ficha Técnica: Verena Kirchhoff e Maria Elisa Fernandes; Planejamento:
Isabela Silveira e Marcelo Yamauti; Mídia: Rosana Ramos, Tássio Couto e
Catarina Maciel; Criação: Edmond Midlej e Ivo Menezes; Produção gráfica: Van
Daltro e Eriana Simões; Produção eletrônica: Yasmina Sestelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário