Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Morya anuncia Máximo Club Residence


Com o objetivo de divulgar a prorrogação da promoção das últimas unidades do Máximo Club Residence, empreendimento da MVL, Concreta e Pelir e que ganhou fama como o condomínio clube mais barato da cidade, a Morya criou peças que foram veiculadas em TV, rádio, jornal e ações nas ruas da cidade.
A campanha, além de trazer as características do condomínio, como os mais de 30 itens de lazer, divulgou a promoção que ofereceu um cheque de R$ 20 mil para quem comprasse o apartamento até o último dia 17, e a proximidade do Máximo do Shopping Bela Vista, que nasce como um dos três maiores da cidade.
Ficha Técnica: Verena Kirchhoff e Maria Elisa Fernandes; Planejamento: Isabela Silveira e Marcelo Yamauti; Mídia: Rosana Ramos, Tássio Couto e Catarina Maciel; Criação: Edmond Midlej e Ivo Menezes; Produção gráfica: Van Daltro e Eriana Simões; Produção eletrônica: Yasmina Sestelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário