A alegria dos festejos juninos
pode não terminar bem, devido ao uso abusivo de bebidas alcoolicas e o grande
fluxo de carros nas estradas, comuns neste período. Pensando nisso, a
Engenhonovo criou para a concessionária Via Bahia, uma campanha educativa e de
prevenção de ocorrências.
As peças que trazem os
tradicionais retalhos das roupas típicas da festa, como esparadrapos e
bandagens na pele, estão sendo veiculadas em outdoors, placas de estradas e
rádios.
Ficha Técnica: Coordenação de
criação: Rodrigo Soares; Head of Art: Rodrigo Batinga; Redação: Ciro Daniel
Campos; Direção de arte: Hugo Espínola; RTVC: Rafael Picón; Produção gráfica:
Hamilton Pereira e Ivana Santos; Atendimento: Érica Pedreira; Direção de atendimento:
Bartira Pereira; Mídia: Cristiana Chaves; Arte final: Tiago Britto e Carlos
Eduardo Linhares; Produtora: Somdubom; Fotografia: Diego Freire; Maquiagem:
Alan Rios; Tratamento de imagem: Dário Velasco; Aprovação: Carlos Bonini (Via
Bahia) e Mércia Oliveira (Polícia Rodoviária Federal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário