Com
uma decoração de Natal interativa, formada por fonte luminosa, show das águas,
presépio animatrônico e uma árvore de Natal que faz uso de mega-leds, o
Iguatemi pretende atrair a atenção dos clientes. Já para alavancar as vendas, o
shopping vai sortear uma Ferrari Califórnia.
Para
participar da promoção, que acontece em parceria com a Redecard, os clientes
deverão apresentar comprovantes de compras a partir de R$ 300. Quem pagar pelos
terminais da Redecard terá cupom em dobro.
“Neste
ano buscamos apresentar uma decoração mágica para o público, trazendo elementos
encantadores e interativos, mas também priorizando os itens tradicionais que
não podem ficar de fora, como o bom velhinho e o presépio com o menino Jesus”,
afirma Tchesco Pessoa, gerente de marketing do Iguatemi.
A
campanha do shopping para o melhor período do varejo no Brasil foi criada pela
Ideia 3 e já está sendo veiculada em televisão, jornais, revistas, outdoor,
busdoor, rádio, fachada, painel de led, peças de mal e redes sociais.
A
expectativa é que essas ações ampliem em 15% as vendas em comparação ao
passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário