Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Iguatemi sorteia Ferrari no Natal


Com uma decoração de Natal interativa, formada por fonte luminosa, show das águas, presépio animatrônico e uma árvore de Natal que faz uso de mega-leds, o Iguatemi pretende atrair a atenção dos clientes. Já para alavancar as vendas, o shopping vai sortear uma Ferrari Califórnia.
Para participar da promoção, que acontece em parceria com a Redecard, os clientes deverão apresentar comprovantes de compras a partir de R$ 300. Quem pagar pelos terminais da Redecard terá cupom em dobro.
“Neste ano buscamos apresentar uma decoração mágica para o público, trazendo elementos encantadores e interativos, mas também priorizando os itens tradicionais que não podem ficar de fora, como o bom velhinho e o presépio com o menino Jesus”, afirma Tchesco Pessoa, gerente de marketing do Iguatemi.
A campanha do shopping para o melhor período do varejo no Brasil foi criada pela Ideia 3 e já está sendo veiculada em televisão, jornais, revistas, outdoor, busdoor, rádio, fachada, painel de led, peças de mal e redes sociais.
A expectativa é que essas ações ampliem em 15% as vendas em comparação ao passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário