A House Mag, revista especializada em
música eletrônica, lançou a primeira revista interativa no Facebook do mundo.
A revista, que conta com duas
diagramações diferentes, oferece áudios, vídeos e outros recursos, como
promoções.
Além disso, a editora Made in Brazil,
responsável pela publicação, está lançando também a sua versão para iPad.
“O nível da nossa edição impressa é
muito alto, então resolvemos investir em um formato que fosse completamente
inovador, com uma diagramação diferente e conteúdo que amplie a experiência da
revista”, afirmaJorge Vieira Júnior, diretor da House Mag.
Além disso, o novo formato abre novas
opções de anúncios, já que a revista vai oferecer aos anunciantes os mesmos
recursos interativos.
“Um dos grandes atrativos para o
anúncio virtual, além do alcance, é o fato de você poder criar um anúncio com
vídeo, áudio e ações promocionais com cadastro de usuário. Fora a possibilidade
de um acompanhamento de dados que o próprio Facebook e a Aple Store geram das
pessoas que estão lendo, por idade, cidade e hábitos de consumo, por exemplo”,
explica o diretor.
Para conhecer a revista, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário