O Shopping da Bahia surpreendeu a todos os baianos com uma campanha
comemorativa pelos 466 anos de Salvador, criada pela Ideia 3, em que o gesto de
declamação da estátua do poeta Castro Alves aparecia como uma analogia ao ato
de fazer selfie.
A imagem gerada por um drone mostra ainda parte da Baía de
Todos os Santos e chama a atenção para que clientes do shopping postem suas
fotos nas redes sociais com a hashtag #amoviveraqui, utilizando a cidade de
Salvador como cenário. As melhores fotos ficarão expostas no Shopping da Bahia,
até 10 de abril.
A campanha está sendo veiculada em rádio, jornais, revistas,
internet e ações nos pontos turísticos de Salvador.
Ficha Técnica: Diretor de criação: Wilton Oliveira; Redação:
Diego Leonardo e David Franco; Diretor de Arte: Jan Hlavnicka; Foto: Axé Drone;
Diretora de Atendimento e Planejamento: Renata Schubach; Supervisora de
Atendimento: Hanne Rischard; Executiva de Atendimento: Julie Setenta;
Assistente de Atendimento: Larissa Zanardi; Diretora de Mídia: Ana Maria
Almeida; Mídia: Marcus Gomes; Produção gráfica: Taís Luna; RTVC: Renata
Scavuzzi; Arte-finalista: Rogerio Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário