segunda-feira, 30 de março de 2015

Castro Alves tira selfie


O Shopping da Bahia surpreendeu a todos os baianos com uma campanha comemorativa pelos 466 anos de Salvador, criada pela Ideia 3, em que o gesto de declamação da estátua do poeta Castro Alves aparecia como uma analogia ao ato de fazer selfie.
A imagem gerada por um drone mostra ainda parte da Baía de Todos os Santos e chama a atenção para que clientes do shopping postem suas fotos nas redes sociais com a hashtag #amoviveraqui, utilizando a cidade de Salvador como cenário. As melhores fotos ficarão expostas no Shopping da Bahia, até 10 de abril.
A campanha está sendo veiculada em rádio, jornais, revistas, internet e ações nos pontos turísticos de Salvador.

Ficha Técnica: Diretor de criação: Wilton Oliveira; Redação: Diego Leonardo e David Franco; Diretor de Arte: Jan Hlavnicka; Foto: Axé Drone; Diretora de Atendimento e Planejamento: Renata Schubach; Supervisora de Atendimento: Hanne Rischard; Executiva de Atendimento: Julie Setenta; Assistente de Atendimento: Larissa Zanardi; Diretora de Mídia: Ana Maria Almeida; Mídia: Marcus Gomes; Produção gráfica: Taís Luna; RTVC: Renata Scavuzzi; Arte-finalista: Rogerio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário