segunda-feira, 30 de março de 2015

Pequenas notas

As lojas do Shopping Barra não funcionarão na próxima sexta-feira, devido a Sexta-Feira Santa. Neste dia, apenas a praça de alimentação, o Barra Gourmet e o cinema funcionarão. Mas no sábado e no domingo de Páscoa, o shopping funcionará normalmente promovendo inclusive, pintura facial para a garotada, no Ateliê do Coelhinho, montado no primeiro piso leste. Já aqueles que buscam mais diversão, muitas brincadeiras acontecerão no domingo, a partir das 16h, no estacionamento da Insinuante.


A marca O Boticário foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, como uma das mais lembradas pelo público baiano, no Top of Mind. Ao todo, esta é a quinta vez que a marca de cosméticos vence na premiação.
“Receber esse prêmio é um importante reconhecimento do trabalho de nossa equipe e de todo investimento da marca em Salvador”, comemora o diretor geral da franquia O Boticário, Christopher Hannigan.


A NewStyle, agência do Grupo ABC, de Nizan Guanaes, acaba de ganhar a conta promocional da Burger King, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, com mais de 12 mil lojas, em 76 países.

Responsável pelas ações de ponto de venda e estratégias promocionais da marca, a agência já trabalha a todo vapor na criação de materiais de merchandising e ativações promocionais que visam estreitar o relacionamento com o cliente, além de ações regionais de mídia e samplings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário