quinta-feira, 9 de abril de 2015

Limits participa do Circuito Moda e Arte do Salvador Shopping




A coleção Rendas, assinada pelo artista plástico Aldinho Mendonça, já podem ser conferidas na loja Limits do Salvador Shopping. A mostra faz parte do Circuito Moda e Arte, promovido pelo shopping e abraçado pela marca desde a sua primeira edição, com o objetivo de democratizar a arte e levá-la para um espaço inusitado.
As telas do artista trazem bordas pintadas em rendas e que retratam São Jorge e vários objetos como telefones, geladeiras e ferros de passar antigos, propondo uma combinação com a coleção “Joga uma cor aí”, trazida pela Limits como protesto ao Inverno cinzento.




A mostra segue até o próximo dia 26 na vitrine e no espaço interno da Limits e de outras lojas que apresentam obras de artistas como: Chico Liberato, Gustavo Moreno e Guache Marques, sob a curadoria de Leonel Mattos, que mantém um ateliê no L2 do mall.
“A segunda edição do evento promete ser um sucesso. Conseguimos ampliar em 30% o número de artistas. A expectativa agora é que mais de um milhão de pessoas sejam impactadas com a ação”, explica Henrique Medeiros, superintendente do Salvador Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário