sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pequenas Notas (Traço 2 Interiores, Tidelli e Central de Outdoor)


O escritório Traço 2 Interiores, de Bianca Coelho e Janice de Abreu, recebe no próximo dia 16, o Prêmio Destaques da Engenharia Civil, na categoria Melhor Empresa Fornecedora. “Pra gente é muito importante essa vitória. É fruto de nosso investimento em trabalhar com seriedade e com soluções para grandes empresas e projetos”, comemora Bianca Coelho. A solenidade da premiação que chega a sua terceira edição, reunirá cerca de 600 convidados no Hotel Pestana, em Salvador.

A Tidelli está promovendo, até o dia 25 de abril, a troca de seu showroom de móveis para áreas da piscina, varanda e jardim, oferecendo descontos que variam entre 35% e 65%. Líder no mercado nacional de móveis externos, a Tidelli lançará sua nova coleção no próximo mês de maio, com várias peças feitas à mão, inspiradas na brasilidade e na Bahia.



A Central de Outdoor seccional Bahia está apoiando neste mês de abril, a campanha de conscientização do autismo promovida pela Associação de Amigos do Autista (AMA). Com o lema “Difícil? Então seja um voluntário”, a peça também pede contribuições financeiras para a manutenção dos trabalhos da AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário