terça-feira, 14 de abril de 2015

Pequenas notas (Shopping Barra, O2 Filmes e Finlandek/ Extra Hipermercados)

Foto: Valter Pontes
Dando continuidade ao projeto Barra Fashion Day, o Shopping Barra realiza amanhã, 15, a partir das 18h30 o desfile das marcas Arezzo, Cambodja, Francesca Romana, Henks, Lacoste, Lenny Niemeyer, Mr. Cat, M. Officer, Paradoxus, Nossa Bossa, Schiltz e Trudys. Na ocasião, a jornalista Paula Magalhães conversa com a blogueira de moda Carolina Castro sobre Xadrez e a cor Marsala, tendências para o próximo Inverno.


A O2 Filmes acaba de contratar Marcus Alqueres como diretor de filmes publicitários. Marcus acumula experiência no cinema internacional, tendo feito parte da equipe de diretores, animadores e/ ou editores de filmes como “300”, “Planeta dos Macacos” e “As aventuras de Tintin”. Outro feito do profissional, foi o curta “The flying man”, que obteve mais de 5 milhões visualizações na internet e está sendo transformado em um longa-metragem em Hollywood.


Os publicitários que gostam de usar e abusar da criatividade também na cozinha contam agora com aliados sustentáveis, criativos e charmosos. É a linha Bambu, lançada pela Finlandek, que mistura o rústico do bambu a designs modernos com detalhes em silicone coloridos em tábuas para corte, rolo para massas, colheres, martelos e pilão. Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Extra Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário