segunda-feira, 27 de abril de 2015

Portais Globo Bahia celebram sucesso


Em meio às comemorações do quarto aniversário de seus portais de notícias, a Rede Bahia celebra a média mensal de 2,4 milhões de usuários do GE Bahia, RBT e G1 Bahia.
Uma das apostas dos portais Globo Bahia são os especiais sazonais, como o Salvador 466, que exibe galerias de imagens e reportagens especiais sobre os pontos turísticos da cidade e lançado pela passagem dos 466 anos de Salvador; o Viva Verão, que contempla os acontecimentos e roteiros culturais durante a estação mais quente do ano e garantiu, em 2014, um crescimento em número de acessos de 243%, comparado ao ano anterior, segundo dados do Google Analytics.
Segundo a Rede Bahia, um outro projeto está sendo preparado, destacando as editorias de games, tecnologia e inovação no estado.
“Esta é uma data para ser celebrada porque, em um espaço curto de tempo, conseguimos mostrar aos internautas que produzimos conteúdo de relevância regional e próprio. Nossa área de jornalismo é dedicada a cobrir os acontecimentos no estado, elaborando matérias exclusivas, além de cobrir o esporte e o entretenimento. Somos uma fonte confiável de informação e líderes de audiência em visitantes únicos em nosso estado”, ressalta Sinval Vieira, coordenador dos portais Globo Bahia.
Para acompanhar as notícias dos sites, clique G1, GE ou RBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário