Como um consumidor de cerveja interage em uma mesa de bar?
Essa foi a pergunta que a Leo Burnett Tailor Made fez durante o processo criativo
da nova campanha da cerveja Schin, marca da Brasil Kirin.
Ambientado em um típico boteco brasileiro, a campanha mostra
formas diferentes e divertidas de como o brasileiro pede cervejas em um bar.
O comercial começou a ser exibido ontem, 21, nas principais
emissoras de televisão do Brasil.
Ficha Técnica: Direção geral: Marcelo reis; Direção de
criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil; Direção de arte: Alexandre
Pagano; Redação: João Caetano Brasil e Fernando Calvache; RTV: Celso Groba,
Maria Fernanda Moura e Dudi Ciampolini Bourroul; Atendimento: Elton Longhi,
Guilherme Grigol, Anelise Reis e Mariana Bedeschi; Mídia: Fernando Sales, Ana
Paula Baraldi, Eder Coelho, João Gomes, Victor Luconi, Paula Rumachella e
Camila Celis; Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Guilherme
Dias; Aprovação: Douglas Costa, Glaucia Gomes, Marcelo Trez, Marcio Avolio,
Jacqueline Andreazi, Bruna Mazzurega e Murilo Marchi; Produtora de filme: Cine
Cinematografia; Direção: Clovis Melo; Direção de fotografia: Jean Benoit
Crepon; Direção de arte: Erica Betbeder; Produção executiva: Raul Dória e
Waldemar Tamagno; Finalização: Cine X; Atendimento produtora: Wal Tamagno e
Jordana Ribeiro; Finalizadores: Sérgio Cicinelli e Lucas de Paula; Produtora de
som: Tesis; Maestro: Henrique Racz e Silvio Piesco; Locução: Cassiano Ricardo.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário