terça-feira, 19 de maio de 2015

Extra inova conceito de hipermercados

O Extra apresenta ainda neste mês de maio o novo conceito de hipermercados em duas das lojas da rede, ambas localizadas em São Paulo.
A modernização do formato foi baseado nas necessidades dos clientes. “A diretriz do projeto está ancorada em um amplo estudo do consumidor e nas suas expectativas para o modelo de hipermercado. Percebemos que há demandas específicas, que podem ser atendidas com modelos diferentes de lojas, além de variações regionais, o que irá permitir ao Extra entregar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes”, afirma Laurent Cadillat, diretor do Extra.
Entre as mudanças: a ampliação na largura dos corredores, simplificação do circuito de compra, balcão com prestação de serviços, novos mobiliários, comunicação simplificada, dentre outros.
Até o final do ano, novas lojas ganharão a personalização do novo formato, com base nos desejos de seus frequentadores. Ao todo, a rede está investindo R$ 100 milhões na modernização dessas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário