terça-feira, 19 de maio de 2015

Pequenas Notas (Outback Steakhouse, Shopping Barra e Brasil Summer Golf)

O Outback Steakhouse está preparando ofertas especiais para o Dia do Hamburger, comemorado no próximo dia 28 de maio. Entre as opções com preços promocionais, o The Outbacker Burger, o The Mad Max e o Ridgy Didgy Mini Burgers.



O Shopping Barra trouxe mais uma vez para Salvador o Barra On Ice. A pista de patinação no gelo fica disponível no L1 do shopping até o dia 15 de julho. “A pista de gelo é uma ótima oportunidade para os soteropolitanos aproveitarem um pouco do inverno que não é comum na Bahia, além de ser uma excelente opção de diversão e entretenimento para toda a família”, afirma Karina Brito, gerente de marketing do Shopping Barra.



Esporte, lazer, negócios e responsabilidade socioambiental estarão presentes na 7ª edição do Brasil Summer Golf, que acontece no Iberostar Praia do Forte entre os dias 29 e 31 de maio. Entre as ações deste ano, a compreensão de gases do efeito estufa, o uso eficiente de energia elétrica, o uso de materiais recicláveis e reciclados, gestão de resíduos e a realização de oficinas profissionalizantes para os moradores da Praia do Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário