A campanha que dá continuidade à criada no ano passado,
“Mais Barato Mesmo”, criada pela Havas para o Extra Supermercados, voltou com
peças para televisão, jornais, mídia online, redes sociais e material de ponto
de venda apresentando como a rede consegue oferecer os menores preços aos seus
consumidores.
Entre os argumentos apresentados, a liderança da marca em
número de lojas pelo país, o que garante melhor negociação com os fornecedores;
marcas próprias como Qualitá, Taeq, Finlandek, Club Sommeliers, Liss e Pra
Valer, totalizando mais de 2500 produtos próprios; Clube Extra, que garante ao
consumidor descontos exclusivos com a troca dos pontos do programa de
fidelização; Cartão extra, que permite a rede fazer ofertas exclusivas e
oferecer condições de pagamento diferenciadas; e a cobertura do preço da
concorrência diretamente no caixa se destacam na campanha.
“O Extra reforçou no ano passado que pratica os preços mais
baratos do varejo e, agora, explicará ao consumidor como consegue praticar
esses valores”, afirma Eandres Gomes Aguiar, gerente de marketing do Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário