segunda-feira, 1 de junho de 2015

Extra divulga pilares para reforçar o poder de compra


A campanha que dá continuidade à criada no ano passado, “Mais Barato Mesmo”, criada pela Havas para o Extra Supermercados, voltou com peças para televisão, jornais, mídia online, redes sociais e material de ponto de venda apresentando como a rede consegue oferecer os menores preços aos seus consumidores.
Entre os argumentos apresentados, a liderança da marca em número de lojas pelo país, o que garante melhor negociação com os fornecedores; marcas próprias como Qualitá, Taeq, Finlandek, Club Sommeliers, Liss e Pra Valer, totalizando mais de 2500 produtos próprios; Clube Extra, que garante ao consumidor descontos exclusivos com a troca dos pontos do programa de fidelização; Cartão extra, que permite a rede fazer ofertas exclusivas e oferecer condições de pagamento diferenciadas; e a cobertura do preço da concorrência diretamente no caixa se destacam na campanha.

“O Extra reforçou no ano passado que pratica os preços mais baratos do varejo e, agora, explicará ao consumidor como consegue praticar esses valores”, afirma Eandres Gomes Aguiar, gerente de marketing do Extra.

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