quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pequenas notas (Shopping da Bahia, Limits e Sinapro Bahia):

O Shopping da Bahia recebe até 15 de junho, em comemoração aos oito séculos da língua portuguesa, a exposição História da Língua Portuguesa – um mar de culturas, realizada pela Cátedra Fidelino de Figueiredo, da Universiidade Estadual da Bahia (Uneb), em parceria com o Instituto Camões, de Portugal, Gabinete Português de Leitura de Salvador e com o Consulado de Portugal. Além disso, o shopping recebe , no Espaço da Língua Portuguesa, uma série de palestras ministradas por especialistas como Suzana ventura, Rita Aparecida, dentre outros.


Vai comprar roupa nova para o Dia dos Namorados? Aproveite que a parceria entre a Limits e a Auslãnder está oferecendo 20% de descontos nas peças masculinas e femininas das marcas que trazem toda a irreverência carioca para esse Dia dos Namorados. Não sabe ainda onde compra a Auslãnder? Na limits! E lá agora tem roupas femininas também!



O Sinapro Bahia e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) realizam, através da sua parceria, os cursos EAD de: Gestão de Riscos de Projetos, Live Marketing, Gerenciamento de Qualidade, Criatividade e Inovação Prática e Consumidor 3.0, em Salvador. Mais informações pelo telefone: 71 3354-4138. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário