O Boticário aposta em matéria-prima
rara e na adoção para o Dia dos Pais
Depois das polêmicas causadas pela
campanha para o último Dia dos Namorados (veja a campanha aqui),
O Boticário celebra a adoção de crianças em sua campanha para o Dia dos Pais.
Além de um emocionante VT, a
campanha conta ainda com anúncios para revistas e jornais e, aproveita a
ocasião, para lançar o Uomini Origem, fragrância inspirada nas origens do homem
e que traz o cheiro da rara madeira blackwood em sua essência, além de cores
quentes e formas fortes e que traduzem a relação entre pai e filho.
A marca aproveitou ainda para
enaltecer, com novas embalagens, toda a linha Uomini, garantindo mais praticidade
ao público masculino no uso desses produtos. Já os kits formados também com
produtos de barbear, chegam em uma embalagem em formato de livro, fazendo
referência aos momentos em que o pai ensina um filho a ler.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário