Para comunicar a edição limitada do
sanduíche Picanha 7 Pecados, o Burger King convidou alguns clientes a pecarem
sem serem julgadas, em um inédito restaurante da rede, em alto-mar.
A ação foi para a gravação do vídeo
veiculado desde ontem, 28, nas redes sociais, como parte da campanha criada
pela David. Nele, o sanduíche que traz ingredientes que remetem a cada um dos sete
pecados capitais, a exemplo do queijo brie, que representa a luxúria; a geleia
de pimenta, como a ira e a gula representada por um suculento hambúrguer de
picanha.
“Traduzimos toda a autenticidade do
picanha 7 Pecados para a campanha: construímos uma loja em alto-mar para tornar
real o conceito do sanduíche, fazendo com que os nossos consumidores
mergulhassem nessa ideia e estimulando-os a se deliciarem com a novidade sem
culpa”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger king.
Ficha Técnica: VP de Criação:
Rodrigo Grau; Diretor de Criação: Edgard Gianesi; Criação: Diego Barboza e João
Gandara; Produção Executiva: Mariane Göebel; Produção: Renata Neumann e Cátia Nucci;
Planejamento: Lucas Madeira; Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch,
Natalie Burztyn, Fernanda Feldmann e Gustavo Nanes; Produtora/ Filme:
Conspiração; Direção: Daniel Lieff; Direção de fotografia: Léo Ferreira;
Montagem: Rami D’Aguiar; Atendimento/ Produtora: Vivian Sader e Guilherme
Nasser; Produtora/ Áudio: e-Noise; Locução: Zema; Atendimento/ Áudio: Paula
Saraiva; Aprovação: Ariel Grunkraut, Lariane Duarte, Mariane Stival e Luana
Senno.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário