Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Picanha e os sete pecados em alto mar


Para comunicar a edição limitada do sanduíche Picanha 7 Pecados, o Burger King convidou alguns clientes a pecarem sem serem julgadas, em um inédito restaurante da rede, em alto-mar.
A ação foi para a gravação do vídeo veiculado desde ontem, 28, nas redes sociais, como parte da campanha criada pela David. Nele, o sanduíche que traz ingredientes que remetem a cada um dos sete pecados capitais, a exemplo do queijo brie, que representa a luxúria; a geleia de pimenta, como a ira e a gula representada por um suculento hambúrguer de picanha.
“Traduzimos toda a autenticidade do picanha 7 Pecados para a campanha: construímos uma loja em alto-mar para tornar real o conceito do sanduíche, fazendo com que os nossos consumidores mergulhassem nessa ideia e estimulando-os a se deliciarem com a novidade sem culpa”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger king.

Ficha Técnica: VP de Criação: Rodrigo Grau; Diretor de Criação: Edgard Gianesi; Criação: Diego Barboza e João Gandara; Produção Executiva: Mariane Göebel; Produção: Renata Neumann e Cátia Nucci; Planejamento: Lucas Madeira; Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Natalie Burztyn, Fernanda Feldmann e Gustavo Nanes; Produtora/ Filme: Conspiração; Direção: Daniel Lieff; Direção de fotografia: Léo Ferreira; Montagem: Rami D’Aguiar; Atendimento/ Produtora: Vivian Sader e Guilherme Nasser; Produtora/ Áudio: e-Noise; Locução: Zema; Atendimento/ Áudio: Paula Saraiva; Aprovação: Ariel Grunkraut, Lariane Duarte, Mariane Stival e Luana Senno.

Confira o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário