Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Schin do jeito que o Planeta gosta

Começou hoje, 29, no Rio Grande do Sul, o Festival Planeta Atlântida. E, para reforçar a marca Schin, através do mote da nova campanha: “Do jeito que o povo gosta”, a Brasil kirim apostou em ações inusitadas e divertidas criadas pela NewStyle.
Entre as ações, um truck com DJ está animando o público logo na entrada do evento, onde ativações relâmpagos valendo ingressos para o festival musical também estão acontecendo. Nos bares do evento, a cada 4 latas de Schin, o consumidor ganha um copo exclusivo. No Pega-Prêmios Schin, os consumidores poderão pegar brindes em um copo de sete metros de altura, através de um gancho-humano. Nos intervalos dos shows, um robô iluminado interage com o público, que poderá também, subir em uma grande plataforma para fazer selfie com o Planeta Atlântida de fundo. Além disso, a cervejaria está distribuindo batecos, óculos e tiaras.

Ficha Técnica: Direção geral de criação:Claudio Xavier e Thomas Tagliaferro; Direção de criação: Renato Borges; Criação: Luciane Mônaco, Marcelle Ferrari, Kayran Moroni, Alan Ferrazza e Fernando Mussi; Design: Marcelo Sverzut, Paula Alfageme e João Lucas Leme; Planejamento: Carlos Gajo e Januário Maia; Produção: Claudio Olímpio, Danielle Ferreira, Renan Rissardi, Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana; RTVC: Alessandra Costa; Produção de vídeo: Leonardo Schenkel; Produção de áudio: Eduardo Paradeda (Viu Multimídia); Fotografia: Eduardo (Viu Multimídia); Ilustração: Rafael Lima (Estúdio Monstro); Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes e Lucimari Nakamura; Aprovação: Rafael Golfe, Susan Cavallin e Bruna Mazzurega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário