Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2024

O Boticário lança linha em celebração aos 25 anos de Bob Esponja

Por meio de uma colab e em parceria com o departamento de licenciamento de produtos da Paramount, O Boticário celebra os 25 anos do Bob Esponja com o lançamento da linha de Cuide-se Bem Bob Esponja, inspirada nos personagens da franquia. Para o lançamento dos produtos que têm edição limitada e cheirinho de abacaxi, a marca apostou em peças que convidam o público a conhecer a fórmula secreta da amizade, mote da campanha.

A marca de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais também está apostando em um challenge nas redes sociais, que desafia duplas de amigos a concorrerem a uma viagem à Riviera Maya, no México, com hospedagem no Nickelodeon Hotels & Resort. Para participar, a dupla deve postar um vídeo com o áudio disponível no perfil oficial da marca no TikTok e hashtags oficiais da campanha, contando a história e conexão dessa relação de amizade. A ação promocional terá dois vencedores que viajarão com direito a acompanhante, além de receberem um kit completo com os produtos da linha Cuide-se Bem Bob Esponja.

Já na estratégia digital, a marca buscou influenciadores conhecidos pela amizade que carregam para produzirem conteúdos inspirados nas relações deles. 

“As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. A animação, além de muito querida, é um sucesso entre o público, e daí já teríamos muitos motivos para nos associar e engajar a comunidade. Mas, além disso, a sinergia de territórios e linguagem também culminou para que a parceria fizesse ainda mais sentido: Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o nosso público”, comenta Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Nós, do Tabuleiro Publicitário, já entramos na onda e experimentamos a geleia de limpeza facial, a loção hidratante, sabonete em barra e líquido e o desodorante e aprovamos. Tudo chegou para a gente em uma necessaire perfeita para a viagem da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário