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quarta-feira, 10 de julho de 2024

Seu dia no modo Britânia

A Calia criou a maior campanha nacional de Air Fryers para a Britânia, visando estreitar as relações da marca com o seu público.

Com estratégia de divulgação de marketing 360º, a campanha "Seu dia no modo Britânia" propõe ainda uma interação e experiências diferenciadas com os brasileiros, enaltecendo os novos modelos de Air Fryers BFR50 e BRF51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos maiores para o preparo de alimentos, sem a necessidade de empilhá-los. Para isso, a agência criou três filmes, produzidos pela Santeria TV, que retratam cenas do cotidiano e que apresentam os diferenciais dos produtos recém-lançados, e convocou influenciadores para reforçar a campanha por mensagens regionalizadas.

Ao longo do ano, a Britânia promete, através dessa campanha, promover uma forte conexão afetiva com seu público, via comunicação nas ruas e pontos de vendas físicos do varejo, onde serão realizadas ações de degustação e apresentação dos produtos. Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra para o cliente. “Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores” finaliza José Augusto Nigro, vice-presidente executivo da Calia.

“Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia.

Confira o VT:



Ficha Técnica:

Direção de Criação: Daniel Velehov

Direção de Arte: Daniel Velehov, Guilherme Filippoff, Sandra Domingues

Redação: Silvana Tonello, Fábio Angelini

Direção de Atendimento: Karina Manne

Atendimento: Karina Manne e Mayra Rebello

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi

Produção RTV: Marcelo Souza

Aprovação Cliente: Gerente de Marketing: Emanuelle Ramalhete Henche e Anderson Felipe Lucca Kloeppel

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