Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2024

O Boticário lança Malbec Icon

O Grupo O Boticário lança o Malbec Icon, uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar tudo o que deseja, mantendo o DNA amadeirado dos demais produtos da linha.

Com o mote “o que diferencia os homens dos ícones”, a campanha estrelada pelo piloto brasileiro Felipe Drugovith apresenta também o novo frasco do perfume voltado ao homem jovem, além de uma embalagem co-criada pelo estúdio italiano Pininfarina, e que traz características do mundo automobilístico.

Além disso, a marca realizou uma experiência inédita junto aos fãs de Malbec, quando esses tiveram a oportunidade de participar de corridas em um carro de luxo pilotado por Felipe Drugovich. Com concepção criativa da agência W3haus, a ação é reflexo de uma estratégia consistente que coloca o consumidor no centro das decisões. Já o filme de divulgação foi criado pela AlmapBBDO e contará com uma narrativa especial na novela Renascer (Rede Globo).

“Malbec Icon é um marco para Malbec e um movimento de amadurecimento para a marca, que evoluiu com os nossos consumidores e segue relevante e contemporânea, mesmo após duas décadas no mercado. A escolha do Felipe como novo rosto da campanha é uma aposta para essa nova fase de Malbec: ainda mais moderna e autêntica, que caminha com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculinos.”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.


Confira o VT:



Nenhum comentário:

Postar um comentário