Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2025

Dia das Mães, O Boticário


O desconforto e as dores das mulheres que tentam engravidar foram a inspiração de O Boticário para sua campanha de Dia das Mães deste ano.

Conhecidas como tentantes, essas mulheres ganham o apoio da rede de cuidados pessoais, por meio de quatro episódios de videocast com especialistas, histórias reais e comunidade no WhatsApp, todos realizados em parceria com a B2Mamy, a maior comunidade de mães do Brasil. Além disso, a rede exibe o filme “Planos”, criado pela AlmapBBDO e produzido pela MyMama, em formato de curta-metragem, por onde retrata a vivência diária de uma mulher que sonha, imagina e planeja os detalhes de uma gravidez, porém sem sucesso. O filme é estrelado pela atriz Mariana Rios, que recentemente divulgou ser uma mulher tentante. “Muitas tentantes passam pelo processo de tentar engravidar sozinhas, tornando a dor ainda maior. O nosso objetivo com essa campanha é explicitar a realidade dessa jornada que, muitas vezes, não acontece da maneira como acreditamos e começa quando uma mulher projeta o sonho de ser mãe. Ao se deparar com a dificuldade para gestar, muitas mulheres internalizam a frustração e a culpa e vivem esse momento em silêncio. Abrir conversa sobre esse assunto é legitimar essa realidade, acolhendo genuinamente e dando visibilidade para pessoas e famílias que passam por esse processo. O filme de campanha retrata somente um recorte das inúmeras realidades vivenciadas por elas; por isso, muito além de contar e elucidar essa história, iremos realizar iniciativas de acolhimento e informação para as mulheres tentantes”, declara Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Confira o filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário