Segundo o estudo, 59% da população mundial, o equivalente a 5,5 bilhões de pessoas, já está online. No Brasil, esse número é ainda mais expressivo: 86% da população está conectada, sendo o acesso móvel o preferido. A pesquisa também identificou que 63% das compras têm início no ambiente digital.
Com o marketing digital sendo parte da estratégia de qualquer negócio, o setor vem abocanhando parte dos investimentos em publicidade, chegando a crescer a uma taxa média anual de cerca de 11%.
Antenada nessa realidade, a E-goi vem combinando automação, inteligência artificial e estratégias de comunicação alinhadas a cada cliente. No portfólio da empresa, já constam ferramentas desenvolvidas para a Nespresso, Leroy Merlin e Porto Seguro, dentre outras empresas.
“A internet tornou-se o canal mais importante para as empresas se conectarem aos seus clientes e crescerem”, explica Marcelo Caruana, head de marketing da E-goi — plataforma de automação de marketing omnichannel e inteligência artificial. “Hoje, personalizar a experiência e integrar canais como e-mail, SMS, WhatsApp ou web push é essencial para criar conexões reais e duradouras com o público”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário