Para isso, a marca enviou alguns kits para formadores de opinião. São caixas sem frascos ou amostras, mas com uma tag que leva a um filme sensorial, assinado pela Pródigo e pela Canja, a fim de despertar memórias e emoções conectadas à imaginação do cheiro que o produto tem. A ação foi criada pela agência SoWhat.
Durante o desenvolvimento da ação, o Núcleo de Inteligência Olfativa do Grupo Boticário contou com os estudos de neurociência e tecnologia do centro NeuroSenses e a tendência internacional do Shifting, que lida com a realidade virtual.
“Um lançamento tão ousado quanto uma fragrância de cogumelo pede uma campanha igualmente inusitada. Enviar um kit sem nenhum produto e convidar o consumidor a imaginar um cheiro conosco é a nossa forma de reinventar como os envios orgânicos de beleza são feitos no Brasil. Com muita pesquisa e tecnologia a favor de uma tendência de comportamento emergente – o shifting –, elevamos o sensorial e a inovação olfativa de EGEO Cogu a um novo patamar. E esse é somente o início de uma campanha nunca vista que promete surpreender ainda mais”, comenta Carolina Carrasco, diretora de Branding & Comunicação do Boticário.
A novidade já está disponível em pontos de vendas de O Boticário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário