Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2025

Outono/Inverno 2025 no Barra


Visando reforçar os elos entre o patrimônio artístico e cultural da Bahia com o “jeito Barra de ser”, o Shopping Barra levou sua campanha de moda Outono/Inverno 2025 para o icônico Museu da Misericórdia, pertencente à Santa Casa da Misericórdia da Bahia.

Além de servir de cenário para as fotos com produção de moda assinada por Renata Del Penho e que logo serão publicadas nas redes sociais do centro de compras e distribuídas em painéis estratégicos de Salvador, a escolha do casarão do século XVII, que reúne um acervo de mais de 3.800 peças em exposição permanente apresenta esse entrelaçamento entre passado e presente, que a campanha quer estimular.

“Faz parte da essência do nosso empreendimento o equilíbrio constante entre a tradição e o que há de mais contemporâneo em moda, cultura, comportamento e consumo. Promover esse encontro entre a moda e as artes, em um dos mais relevantes patrimônios baianos, reforça o Shopping Barra como espaço de experiências e memórias”, ressalta Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

Já para a gerente de Marketing da Santa Casa da Misericórdia da Bahia, Izabel Ciacci, “A moda é uma expressão viva da cultura e da identidade de um povo. Ela reflete valores, crenças e estilos de vida de diferentes épocas, carregando histórias de pertencimento, resistência e transformação social. Assim como o patrimônio histórico, que precisa ser preservado e valorizado, a moda expressa a memória coletiva, onde o passado e o presente se encontram, narrando histórias que constroem nossa identidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário