![]() |
Freepik |
O estudo também apontou os principais desafios a serem vencidos pelas agências de publicidade da Bahia. São eles: Gestão de processos e de equipes, inovações tecnológicas e otimização da execução.
“Os dados mostram que as agências mantêm um ritmo consistente, investindo em inovação e acompanhando as transformações do mercado, como o avanço da tecnologia e as mudanças no comportamento do consumidor. O Sinapro-Bahia tem atuação constante para fortalecer esse movimento, com foco em qualificação profissional e suporte à gestão”, afirma André Mascarenhas, presidente do Sinapro-Bahia.
Faltam agora as entidades do setor realizarem uma pesquisa com os profissionais para que eles avaliem os locais e as formas de trabalho, níveis de satisfação e sobretudo o estado de saúde dessas pessoas. Na que fizemos, informalmente, concluímos ser fácil aumentar o faturamento quando se atua com equipes reduzidas e com sobrecarga de trabalho; com contratações de microempreendedores individuais, mas com exigência de cumprimento de horário e trabalho presencial; aumento do número de profissionais estressados e ansiosos, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário