Com o mote “Tecnologia que conecta seu estilo ao seu destino”, a Continental Pneus e a Chilli Beans aparecem juntas, pela primeira vez, em uma campanha promocional assinada pela
agência Desafio, que segue, em mais de 300 revendas de todo o país, até o mês de outubro.
Durante o período, o consumidor que adquirir quatro pneus das linhas Continental ou General Tire e realizar serviços de montagem, alinhamento e balanceamento na revenda, ganhará um óculos exclusivo da Chilli Beans. Ao todo, são quatro lindos modelos desenvolvidos especialmente para a ação.
“Nossos pneus entregam tecnologia de alta performance e isso se conecta ao estilo de vida dos nossos clientes e esta campanha traduz essa filosofia ao integrar a excelência alemã dos nossos pneus, com o design e a atitude brasileira da Chilli Beans”, afirma Fabian Cordova, Head Pneus de Passeio Continental Pneus América do Sul.
“Os modelos criados especialmente para a Continental combinam os valores que guiam a marca — design, conforto, segurança e performance. O resultado dessa parceria é radical: a identidade visual da Continental traduzida em produtos com atitude e estilo, característico da Chilli Beans”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário